Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Flamengo x Palmeiras: novidade no Rubro Negro e hora do jogo

Saiba detalhes de como acompanhar e do que muda no time do Flamengo.


Flamengo x Palmeiras: novidade no Rubro Negro e hora do jogo

O que muda no Flamengo para o jogo Flamengo x Palmeiras? Essa é a pergunta que os torcedores do Mengão fazem faltando pouco mais de 24 horas para esse grande duelo. Nesta quarta-feira, 12, Flamengo x Palmeiras se enfrentam pela décima segunda rodada do campeonato brasileiro. Esse é o último jogo antes da parada da Copa do Mundo.



Com a saída de Felipe Vizeu e Vinícius Junior do time, os torcedores querem saber como fica o clube. Para o duelo contra o Palmeiras, o Rubro Negro prepara novidades.


Lucas Paquetá deve voltar ao Flamengo para jogo contra Palmeiras


O jogo Flamengo x Palmeiras será realizado às 21h, no horário de Brasília. A partida é um desafio para o Mengão. Além da falta dos dois grandes atletas, o duelo acontece no estádio Allianz Parque, no estado de São Paulo. O técnico Maurício Barbieri ainda não falou oficialmente qual vai ser a novidade no Flamengo.


No entanto, o nome de Lucas Paquetá é um dos mais falados e pedidos pela torcida da Gávea. É bom lembrar que Lucas Paquetá deixou o time por conta de uma suspensão. Ele levou os três cartões amarelos e teve que se afastar do Flamengo.


Uma dúvida, no entanto, é a presença ou não de Juan no Allianz Parque. Ele sofreu uma lesão e pode não estar na disputa Flamengo x Palmeiras, que será transmitida AO VIVO na TV a cabo pelo Premiere e pelo site CLICKESPORTE.COM.BR


De acordo com o técnico do Flamengo, Maurício Barbieri, o jogo contra o Palmeiras é um dos  mais complicados. Ciente da interrupção para a Copa do Mundo, o Mengão quer focar em aumentar ainda mais sua pontuação na tabela do Brasileirão, mantendo o foco na liderança.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login