Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia encontra corpo que pode ser uma das jovens desaparecidas


Polícia encontra corpo que pode ser uma das jovens desaparecidas

A Delegacia de Morretes, no Litoral do Paraná, recebeu uma denúncia de onde estaria um corpo na Estrada da Graciosa, na tarde desta sexta-feira (8). Segundo uma pessoa que fez as imagens do corpo e encaminhou à Redação, aparentemente é uma mulher e pelo estado de decomposição, já estaria ali há algumas semanas. O corpo estava dentro de um saco preto. 


A Polícia Civil não confirma e explicou que somente o Instituto Médico Legal (IML) pode dizer se o corpo encontrado é da jovem Andrielly Gonçalves, de 22 anos, desaparecida desde o dia 9 de maio, ou de Larissa Santos, também de 22 anos, desaparecida desde o dia 27 de maio.


Caso Andrielly


Andrielly está desaparecida desde o dia 9 de maio. Ela morava em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, e estava em processo de separação de Diogo Coelho Costa, um policial militar.


O ex-companheiro da estudante de Direito está preso e é o principal suspeito do desaparecimento.


Recentemente, o advogado do policial afirmou que a jovem estaria viva e viajado para São Paulo com um outro namorado.


A mãe da jovem, Cleuza Gonçalves, se encontrou com Diogo, no 22º Batalhão da Polícia Militar e durante uma hora de conversa, o policial militar chegou a dizer que Cleuza encontraria a filha, mas não com o mesmo rosto.


Caso Larissa


A jovem Larissa Santos desapareceu no dia 27 de maio,  também no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba.


A irmã de Larissa relatou que ela viajou com uma amiga na quinta-feira passada e que retornou no sábado. No domingo ela relatou que ia na farmácia por volta das 21h e alguém veio buscá-la no portão de casa e desde então, Larissa não foi mais vista.


A família ainda relatou que Larissa teve um relacionamento em que o namorado era muito ciumento, porém ela não estava mais com o rapaz há algum tempo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login