Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Coritiba encara o Avaí no Ressacada, em Florianópolis


Coritiba encara o Avaí no Ressacada, em Florianópolis

O Coritiba está pronto e confiante para enfrentar a equipe do Avaí, neta sexta-feira (8), a partir das 21h30 na Ressacada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Antes dos treinamentos de véspera, o zagueiro Thalisson Kelven e o meio campista Vinícius Kiss estiveram na sala de imprensa do Couto Pereira e falaram sobre a perspectiva da equipe alviverde para os duelos fora de casa.


Kiss analisou o Avaí e falou sobre a importância do Coxa estar ligado neste confronto direto. “É uma equipe que com o Geninho cresceu muito e tem uma forma de jogar diferente, um 3-4-3. É um time postulante ao acesso, um confronto forte, difícil, mas que temos condições de mostrar nosso potencial”, disse o meio campista.


Após acompanharem um vídeo produzido pelos analistas de desempenho e também passarem pelos procedimentos da fisiologia, os atletas do Verdão foram ao gramado do Alto da Glória dando sequência à preparação. Eduardo Baptista aproveitou o treinamento desta para posicionar a provável equipe titular em atividades específicas de bola parada. Alisson Farias foi poupado deste trabalho, mas seguirá viagem com a delegação.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login