Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Foto de Isis Valverde com seios à mostra vaza em grupos de WhatsApp

Assessoria de imprensa da atriz afirmou que vai processar quem vazou foto


Foto de Isis Valverde com seios à mostra vaza em grupos de WhatsApp

Atriz de muito sucesso nos últimos anos e considerada uma das mais belas artistas brasileiras na atualidade, Ísis Valverde teve nude vazado nos últimos dias. As imagens começaram a circular no WhatsApp. 


A foto vazada não é nova. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a imagem é de uma campanha que ela fez ao lado do namorado, em 2016. “Alguém fez o registro e espalhou de má fé”, afirmou o escritório que cuida da carreira de Ísis Valverde. A nota foi encaminhada ao jornalista Leo Dias.


Nudes vazados de Ísis Valverde não devem ser compartilhados


A imagem em que a atriz aparece no camarim da peça publicitária que estava gravando circula por grupos de WhatsApp e outras redes sociais e as providências legais serão tomadas por parte do staff da atriz.


Quem tirou a foto sem autorização e quem está divulgando a imagem nas redes sociais pode ser punido legalmente por isso. A atriz promete processar quem fizer a foto circular nas redes sociais.


Ela não é a primeira famosa a sofrer com isso. Recentemente, Paolla Oliveira teve nudes vazados. O autor do vazamento foi identificado, mas a atriz não registrou boletim de ocorrência.


Ísis Valverde vai se casar no próximo domingo (10)


A atriz Ísis Valverde se casará com o namorado, o modelo André Rezende, no próximo domingo (10). Para o staff da atriz, a foto foi divulgada por pura maldade, às vésperas do casamento.


Natural da pequena cidade de Aiuruoca, em Minas Gerais, Ísis Valverde tem 31 anos e está grávida do primeiro filho. Nos últimos anos, a atriz teve papel de destaque em novelas da Rede Globo e é apontada por muitos como uma das melhores de sua geração. 


A carreira começou na novela “Sinhá Moça”, em 2006. No ano seguinte, ela passou por “Paraíso Tropical”. Em 2008, deu vida a personagem Rakelly, no folhetim “Beleza Pura”.


A carreira continuou bombando em 2009, quando participou de "Caminho das Índias". Em 2010, a atriz viveu Marcela, no remake da novela "Ti Ti Ti". Em 2012, fez a série "As Brasileiras" e o sucesso "Avenida Brasil".


Em 2013, interpretou Sereia Maria de Oliveira, em "O Canto da Sereia". Em 2014, participou de "Amores Roubados" e "Boggie Oogie". O último trabalho foi como Ritinha, em "A Força do Querer".


A atriz também já teve alguns trabalhos no cinema. Em 2017, estrelou o filme “Amor.com” e participou também de “Malasartes e o Duelo com a Morte”, além de outros trabalhos de destaque.


Sempre em evidência, Ísis Valverde passou a figurar no imaginário do brasileiro, especialmente dos homens, já que é uma das mulheres mais belas da TV brasileira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login