Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia resgata bebê enterrada viva pela própria avó

Família de índios acreditou que neném estava morta, quando a enterrou


Polícia resgata bebê enterrada viva pela própria avó

Nesta quinta-feira, 07/06, um vídeo de um resgate de uma bebê acabou sendo compartilhado na internet. A bebê índia havia sido enterrada-viva na cidade de Canarana, em Cuiabá. Os costumes indicam que quando uma bebê não respira ou tem algum tipo de deficiência, ela seja morta ou enterrada. Nesse caso, os pais índios da neném acreditavam que a criança tenha nascido sem vida.


Polícia resgata bebê enterrado-vivo e vídeo emociona


De acordoo com informações da Polícia Militar, uma pessoa ligou para a Corporação e garantiu que uma criança havia falecido depois de um parto. No entanto, os pais do bebê teriam enterrado o bebê sem que esse passasse por exames no chamado IML, o Instituto Médico Legal.


O que ninguém esperava é que a neném ainda estivesse vive, quando os agentes chegaram ao local. A cova da criança era rasa, o que facilitou o resgate. Ao ouvirem uma espécie de ‘gemido de gato’, os agentes da lei decidiram cavar o buraco e se surpreenderam ao achar a bebê viva.


Apesar de ter sido enterrada-viva, a bebê passa bem de saúde. A mãe da criança é uma índia de 15 anos. Por enquanto, o bebê ficará em observação no Hospital Água Boa, na cidade de Cuiabá.


Veja abaixo o vídeo que mostra o resgate do bebê. Ele emocionou muitas pessoas.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login