Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Dificuldade com a chegada e montagem da estrutura, além de desabastecimento e cancelamento de hotéis pelos turistas em Piratuba estão entre os motivos. CCO deve divulgar em breve nova data


Dificuldade com a chegada e montagem da estrutura, além de desabastecimento e cancelamento de hotéis pelos turistas em Piratuba estão entre os motivos. CCO deve divulgar em breve nova data

O I Caipiratuba que abre a programação do Inverno Termal de Piratuba e reuniria shows, apresentações culturais, concursos, gastronomia, artesanato e outras atrações em dez dias de festa teve seu adiamento anunciado pela diretoria da Associação de Hotéis de Piratuba (AHP) na manhã desta segunda-feira (28) por meio de nota, assinada por Valter Floriano Schäfer, presidente Associação Hotéis de Piratuba. 


A programação que seria realizada entre 31 de maio a 09 de junho e, entre os entre os motivos para o adiamento está a atual situação de greve dos caminhoneiros que impossibilita a chegada das estruturas para montagem da arena, palco e sonorização; além da dificuldade de abastecimento da comunidade regional e dos turistas para deslocamento ao evento, bem como das quadrilhas inscritas nos concursos e artistas de diversas regiões do país. 


A nota ainda destaca que o adiamento se fez necessário devido o cancelamento de algumas reservas em hotéis por dificuldade dos turistas chegarem até a cidade e ainda aquisição de mercadorias nos supermercados e para abastecimento da praça de alimentação. E que a Comissão Central Organizadora (CCO) irá divulgar em breve nova data para o evento e destaca que os outros eventos seguem com a programação normal.


Já o show do paraibano Zé Ramalho que aconteceria neste dia 02 de junho, foi cancelado. Para quem já havia adquirido ingressos poderá reaver o valor a partir desta terça-feira (29) nos pontos de venda. E o site www.ingressonacional.com.br também fará a devolução. 


Saiba mais - O projeto do Inverno Termal envolve a Associação de Hotéis, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura Municipal de Piratuba, com o apoio técnico do Sebrae - Coordenadoria Regional de Joaçaba.  Onde foram criados cinco eventos para atrair e encantar os turistas, além de valorizar a identidade histórico-cultural e fomentar o desenvolvimento econômico da região.


A programação ocorre durante os meses de maio a agosto com diversificadas festas. Entre elas: Caipiratuba, Festa Cultural, Festival Interestadual Canta Piratuba, Férias Kids e a Festa do Roupão. Todos com datas e programação diversificada, atrações gratuitas, horários e distribuições de atividades por todo o município.


O site www.invernotermalpiratuba.com.br reúne todas as informações da programação e eventos do Inverno Termal de Piratuba 2018.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login