Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Primeira etapa de ação de arborização terá 2 mil mudas plantadas na área urbana de Araucária

Desde o início do mês de abril, as Agências do Trabalhador da Região de Curitiba passaram a adotar o agendamento para seguro-desemprego exclusivamente via internet, no sistema do Ministério do Trabalho e Emprego. Dessa forma, o serviço de agendamento passou a ser padronizado em toda a região. Com isso, não há mais o atendimento presencial para o agendamento e as pessoas podem agendar onde estiverem mediante uso da internet.


Pela internet, o trabalhador pode escolher o melhor horário entre as Agências do Trabalhador da região, que disponibilizam as vagas para atendimento no período das 08h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O agendamento deve ser realizado exclusivamente via site www.trabalho.pr.gov.br e a opção “Agendamento seguro-desemprego”. Para quem não possui acesso à internet, a Agência do Trabalhador disponibilizou alguns computadores para que o trabalhador possa realizar o acesso. Mas é importante destacar que todo o processo é online e não depende de atendimento na Agência local.


Exemplo: Nesta sexta-feira (25), foram disponibilizadas vagas de atendimento para 28/05/2018, (segunda-feira). Na segunda-feira (28), dentro do horário previsto, serão disponibilizadas vagas para atendimento em 29/05/2018 (terça-feira).


A Agência do Trabalhador de Araucária está à Rua Álvaro Linhares Elke, nº 333. Sabiá – junto à Secretaria de Trabalho e Emprego). Para mais informações: (41) 3643-4180.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login