Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Coritiba pronto para encarar o Vila Nova no Couto Pereira


Coritiba pronto para encarar o Vila Nova no Couto Pereira

O Coritiba está pronto para enfrentar o Vila Nova pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira, às 21h30, No Couto Pereira. Na manhã de quinta-feira (24), o elenco coxa-branca realizou a última atividade antes de enfrentar o time goiano.


Antes do treinamento em campo, a comissão técnica programou a atividade em vídeo com suporte dos analistas de desempenho do clube. Na atividade em campo, aconteceu um trabalho tático de posicionamento, com o técnico coxa-branca Eduardo Baptista realizando os últimos ajustes na equipe. Treinamentos envolvendo bolas paradas fecharam a programação da manhã.


O Verdão deve ter algumas novidades. Na zaga Geovane está confirmado no lugar do suspenso Alex Alves. No meio campo, João Paulo entra no lugar de Julio Rusch, enquanto no setor ofensivo Alisson Farias deve ser a novidade, atuado no trio juntamente de Yan Sasse e Pablo.


“Esse é exatamente o que chamamos de jogo de seis pontos. Se ganharmos passamos o adversário, não vamos permitir ao Vila Nova pontuar. A gente conta com o apoio do nosso torcedor para esse jogo importante”, disse o técnico Eduardo Baptista.


do Click Esporte




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login