Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Shopping Mueller promove Rota do Café

Campanha acontecerá no mall de 24 de maio a 15 de junho


Shopping Mueller promove Rota do Café

Uma paixão nacional de longa data, o café faz parte da cultura brasileira, e está presente no dia a dia de muitas pessoas. Os fãs do cafezinho têm bons motivos para comemorar. Entre os dias 24 de maio a 15 de junho, o Shopping Mueller promoverá a Rota do Café. A ação visa convidar os clientes a conhecerem os estabelecimentos do Shopping Mueller que comercializam o produto. A campanha terá início na mesma data em que se comemora o Dia Nacional do Café, celebrado no dia 24 de maio.


No período da campanha, as operações participantes farão a oferta de um café especial + acompanhamento, em um combo com preço único de R$ 14,90. Serão oito estabelecimentos participantes: Au-au Café; Bella Gula; Café do Top; Casa do Pão de Queijo; Fun Fit; Havanna Café; Kopenhagen; e Special Treat. “O intuito da Rota do Café é estimular os clientes do Mueller, muitos já clientes fiéis de nossas cafeterias, a conhecerem todos os estabelecimentos que oferecem um cardápio variado de cafés. Todos serão bem-vindos!”, diz a gerente de marketing do Shopping Mueller, Michelle Cirqueira.


 Um incentivo a mais para a visita às lojas participantes será um gift para os amantes da bebida: um kit com seis bottons divertidos será entregue para o cliente que visitar e consumir em pelo menos cinco cafeterias participantes no período da campanha. As lojas entregarão a cartela e adesivo a cada compra de um café. Ao completar cinco adesivos dentre as oito opções de estabelecimentos, o cliente poderá retirar seu gift na central de atendimento ao cliente, no piso L1.


 A ação acontecerá no horário de funcionamento regular das lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.


SERVIÇO:
Rota do Café – Shopping Mueller
Estabelecimentos participantes:
Au-au Café; Bella Gula; Café do Top; Casa do Pão de Queijo; Fun Fit; Havanna Café; Kopenhagen; e Special Treat
Datas: 24 de maio a 15 de junho
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Informações: 
www.shoppingmueller.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/MuellerCtba 
Twitter: 
twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb


 


 


Informações para a imprensa
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/Fax: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838
Bianca Santos DRT/PR 0010429
e-mail: marcus@mcommdigital.com.br
e-mail: bianca@mcommdigital.com.br
Acesse: www.mcommdigital.com.br
Facebook: www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login