Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Palestra com Bella Falconi e desfile agitam o mundo fashion e fitness de Maringá

A edição de inverno do Catuaí Trends com o mote “ser saudável está na moda” acontece nesta sexta (25) e é aberta ao público


Palestra com Bella Falconi e desfile agitam o mundo fashion e fitness de Maringá

Acontece neste sexta (25), a edição de inverno do Catuaí Trends Seasons, evento que é uma apresentação dos Produtos Magro e que traz a Maringá conteúdo, experiência e tendência de moda nas quatro estações do ano. Com o mote “ser saudável está na moda”, a programação inclui desfile comentado com a participação de atletas e palestra com a musa fitness Bella Falconi. O evento é aberto ao público e acontece a partir das 19h30, na Praça de Eventos do Catuaí Shopping Maringá. 


Palestra Bella Falconi 


A atração principal do Catuaí Trends Seasons será a influencer Bella Falconi, que compartilha sua rotina e hábitos saudáveis com mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram. Antes de ser reconhecida como “musa fitness”, Bella Falconi tinha problemas de saúde relacionados ao sedentarismo e maus hábitos alimentares, como pedras nos rins, taxas de colesterol altas e baixa autoestima. 


Com determinação e persistência, Bella transformou completamente seu estilo de vida e carreira. Graduou-se em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e atualmente é mestranda em Nutrição Aplicada pela Northeastern University. Bella também é certificada como Life Coach e ISSA Personal Trainer. 


Em sua primeira palestra em Maringá ela compartilhará com o público sua história de mudança hábitos e sobre vida saudável. A especialista dará dicas sobre como buscar o equilíbrio em meio à rotina agitada, como se alimentar melhor e manter uma rotina de exercícios físicos até mesmo durante a gestação. 


Desfile comentado 


Para colocar a tendência esportiva em movimento, o Catuaí Maringá convidou atletas integrantes do Clube FV para desfilar looks fitness e casuais. O desfile será comentado pelas embaixadoras do evento, a treinadora física e fundadora do Clube FV, Fernanda Vargas e empresária, influencer e triatleta Andréa Tribulato. Elas vão dar dicas de moda e falar sobre a funcionalidade das peças na prática de exercícios, junto da consultora de estilo Michelle Valêncio. 


Fernanda Vargas é graduada e especialista em Educação Física, coach certificada e atua há 15 anos em programas de emagrecimento transformando a vida de mulheres que sonham ser a melhor versão delas mesmas. Além das dicas de looks fitness, ela também falará ao público sobre metas e superações no esporte. “Todas nós temos uma força interior capaz de nos guiar para onde quisermos ir. Basta sonhar, organizar e agir”, salienta. 


Andrea Tribulato vive o esporte intensamente todos os dias. Empresária e triatleta, construiu um estilo de vida próprio em que os negócios e o esporte caminham lado a lado. Ela tem mais de 26 mil seguidores no Instagram e influencia pessoas compartilhando seus hábitos saudáveis.  A triatleta mesclará o comentário dos looks desfilados juntamente com dicas para conciliar as atividades físicas na rotina. “O gostar de se cuidar tem De vir de dentro pra fora. Escolhas diárias mais saudáveis geram resultados que influenciam diretamente no corpo, o que desperta o amor pelo movimento, afinal, movimento gera prazer”, reforça. 


Programação Catuaí Trends Seasons - Inverno 2018 


Data: 25/5 a partir das 19h30


O que: - Desfile comentado por Fernanda Vargas, Andréa Tribulato e Michelle Valêncio


- Palestra “Vida Saudável”, com Bella Falconi


Para quem: aberto ao público e gratuito


Onde: Praça de Eventos Catuaí Shopping Maringá 


Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. O supermercado funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 10h às 21h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.                         



Catuaí Shopping Maringá


Av. Colombo, 9161.


Tel. (44) 3123-5000


www.catuaimaringa.com.br


www.facebook.com/catuaimaringa




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login