Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Atletas buscam apoio da Câmara de Vereadores de Mafra - SC


Atletas buscam apoio da Câmara de Vereadores de Mafra - SC

Atletas mafrenses buscam apoio para confecção dos uniformes a Câmara de Vereadores de Mafra. Doze esportistas irão representar o município nas categorias de ciclismo e triatlon nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em Caçador.


A etapa estadual da 58ª edição do JASC ocorrerá de 6 a 14 de setembro. O objetivo da equipe é buscar recursos para a confecção do uniforme, todos os atletas são voluntários para representar o município. Nas competições do JASC, os atletas irão enfrentar competidores de seleção brasileira e também de nível internacional.


Segundo o representante da equipe, Alisson Barbosa, o primeiro passo é buscar uma ajuda de custo ao Poder Executivo por estarem representando o município. Assim, o nome de Mafra ficará em evidência nos uniformes. Caso não seja possível, a equipe buscará apoio na iniciativa privada.


Em reunião com o presidente da Câmara de Vereadores de Mafra, Adilson Sabatke, o legislador se comprometeu em conversar com a Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Estela Maris Bergamini Machado, sobre como o município pode apoiar os atletas. Além disso, a preocupação do vereador será com todas as modalidades que irão ao JASC.


 


Fonte: Câmara de Vereadores de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login