Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Pública do Paraná tem 1156 vagas para Agente de Cadeia Pública

Foi publicado um dos editais de Concursos Públicos com maior oferta de vagas na Região Sul! O processo seletivo regido pelo edital no010/2018 visa contratar em caráter temporário 1.156 Agentes de Cadeia Pública para a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Pública do Paraná. Dessas 1.156 vagas, 982 são para homens e 174 para mulheres. A escolaridade exigida é ensino médio e a remuneração é de R$3.024,16 por jornada de 40 horas semanais compreendidas em escala 12x36.


Inscrições


O período de inscrição será entre às 9h do dia 4 de junho até às 17h do dia 12 de junho. Os interessados poderão garantir sua participação nos sites http://www.depen.pr.gov.br/ e http://www.seguranca.pr.gov.br/. Não há cobrança de taxa.


Seleção


Os Agentes de Cadeia Pública serão selecionados por meio de Prova de Títulos, Experiência Profissional e Tempo de Serviço. Os inscritos no processo seletivo da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Pública do Paraná serão informados até o dia 22 de junho pelos endereços eletrônicos http://www.depen.pr.gov.br/ e http://www.seguranca.pr.gov.br/ em quais datas, horários e locais deverão entregar os títulos que comprovem as exigências do certame. Mas, mesmo sem a realização de provas neste processo, nunca é demais testar conhecimentos resolvendo questões de concursos.


Resultado


A divulgação do resultado final e a contratação para a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Pública do Paraná poderão ocorrer em 22 de junho. Segundo o edital, os contratados começam a trabalhar em 21 de julho.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login