Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Rian Nogueira posa inspirado nos modelos gringos para coleção da The Club


Rian Nogueira posa inspirado nos modelos gringos para coleção da The Club

O modelo paulistano Rian Nogueira nos surpreendeu novamente em seu mais recente ensaio fotográfico.

Dono de um corpão de 1,86m de altura e 90kg de massa magra bem distribuídas, o modelo de 25 anos protagonizou uma nova sessão de fotos inspiradas nos modelos gringos para estampar o catalogo da nova coleção da grife The Club.

A paisagem e a arquitetura da Avenida Paulista, considerada o coração financeiro da capital de São Paulo, foi o plano de fundo para as fotos que Rian realizou ao posar para as lentes do renomado fotografo Alessandro Kawan, para a marca que possui criação própria e coloca seu DNS nas peças.

Utilizando uma calça despojada com rasgos nas pernas, camiseta alongada, com um sobretudo e um chapéu para compor o look, o bonitão posou cheio de estilo para a nova coleção de roupas da loja, que anteriormente já teve outros galãs como os cantores Léo Santana e o Naldo Benny, como garotos propaganda da marca.

Linhas masculinas surgiram com força total nos últimos anos, assim como diversos acessórios que se adaptaram ao novo momento masculino e desenharam suas linhas diversificadas para os homens mais descolados. 

Vaidoso e cheio de estilo, Rian Nogueira exibe nas fotos as suas tatuagens e chama atenção por seus braços definidos, com o bronze da cor do pecado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login