Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

A Lean Studio apresenta modelos de alianças exclusivas e ideais para selar a união em grande estilo


A Lean Studio apresenta modelos de alianças exclusivas e ideais para selar a união em grande estilo

Maio é o mês das noivas. O sonho para o grande dia se aproxima, e todo casal faz questão que esta data seja especial. A aliança celebra o acordo de cumplicidade, amor e fidelidade, ou seja, precisa ser especial. A Lean Studio apresenta os modelos Minimal e Lean para solenizar o momento.


Desenvolvidas com exclusividade por Livia Leite, as jóias são minimalistas, atemporais e confortáveis para o uso no dia a dia. Livia também se preocupou em compor alianças marcantes, com traços delicados e perfeitos para todos os estilos.


Aliança Minimal - Par de alianças em prata 950 e banho de ródio branco. O brilhante marca a delicadeza feminina.


Aliança Lean - Alianças em ouro 18k e, para a aliança dela, um brilhante de 0,02ct.


Para aqueles que procuram alianças personalizadas de noivado ou casamento, a Lean Studio também desenha e desenvolve jóias exclusivas sob medida, de acordo com a necessidade e gosto do casal. A Lean Studio atende encomendas de todo o Brasil através do site www.leanstudio.com.br


Um pouco mais sobre a marca...


No mercado dede 2016, a Lean Studio é hoje muito mais do que sua proposta original, de uma marca de joias e acessórios atemporais e com design minimalista. Atualmente, a marca atua como um estúdio de design, com produção brasileira e artesanal, apoiando os produtores locais e conciliando responsabilidade social e ambiental dentro do processo produtivo.


Todas as peças são desenhadas e produzidas à mão a partir de conceitos de arquitetura, design, joalheria e minimalismo contemporâneo, com materiais de alto padrão como ouro, prata e pedras naturais. Entre os itens disponíveis para venda através do site, encontram-se colares, brincos, anéis, pulseiras, alianças, e acessórios para casa, como almofadas, vasos e mesas laterais em mármore. Além disso, a Lean Studio realiza projetos e peças especiais em outros tipos de materiais, de acordo com a necessidade de cada cliente.


Lean Studio está sob o comando dos sócios Lívia Leite, 29 anos, e João Pedro Buarque de Gusmão, 27 anos. Ela, Arquiteta formada pelo Mackenzie-SP, Designer de interiores pelo Istituto Europeo di Design SP, pós-graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina, é responsável pelo design de todas as peças do estúdio. Ele, formado em Comunicação Social pela ESPM-SP e pós-graduado em Administração pela FGV-SP, é encarregado pelo marketing e financeiro da marca.


Lean Studio


www.leanstudio.com.br


Instagram: @leanstudio


Facebook: @leanstudio1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login