Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Reajuste salarial de 1,56% aos servidores municipais foi concedido pelo Executivo Mafrense

Os servidores municipais de Mafra tiveram reajuste salarial de 1,56%, valor que corresponde à variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor - INPC, apurado entre abril de 2017 a março de 2018. O prefeito Wellington Bielecki, sancionou a Lei n.º 4327 que concede revisão geral e reajuste anual aos servidores públicos municipais. O reajuste foi concedido aos servidores públicos do quadro de pessoal do Poder Executivo, Poder Legislativo, da administração direta e indireta, ativos, inativos, pensionistas.


Direito dos servidores


A Administração Municipal por meio das portarias 440/18 e 441/18 concedeu a servidores públicos promoção por desempenho, referente ao ano de 2015 e por aperfeiçoamento, referente a 2016, respectivamente, conforme preconiza a Lei Municipal nº 3197/2007. “Nossa gestão é feita com o trabalho e esforço de todos na Prefeitura, então, estamos deixando em dia o que era devido de direito aos servidores”, declarou, lembrando o momento de crise que o país está passando. “Estamos indo na contra mão da crise, fazendo Mafra crescer, gerando empregos e oportunidades. Proporcionar um serviço público de qualidade também faz parte desta evolução”, finalizou o prefeito.


 


Fale com a Prefeitura


Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br


Para ter acesso às recitas e despesas da Administração Municipal acesse no site www.mafra.sc.gov.br o Portal da Transparência




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login