Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Participe da Campanha do Agasalho da Prefeitura de Mafra e seja solidário


Participe da Campanha do Agasalho da Prefeitura de Mafra e seja solidário

A Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social lembra que está em andamento a Campanha do Agasalho 2018. Até o dia 15 de junho, a população pode doar agasalhos, roupas e cobertores nos pontos de coleta espalhados pela cidade: CRAS, CREAS, Prefeitura, sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), antigo Centro de Convivência do Idoso e na própria Secretaria. Para aqueles que não podem levar as doações aos locais de coleta, basta ligar para a secretaria no telefone 3643-7181 e agendar visita, que equipe irá buscá-las. 


Aqueça o coração


A previsão do tempo para os próximos dias para Mafra, segundo o site da EPAGRI/CIRAM, é de frio, chegando a 4°C no domingo. A temperatura vai cair e, portanto, a Secretária Municipal de Assistência Social volta a conclamar a população para que seja novamente solidária, uma vez que já demonstrou seu apoio nas campanhas anteriores. E lembra que “doar um agasalho, aquece o próprio coração”. 


A Secretaria fica na rua Pedro Kuss, s/n. Mais informações podem ser obtidas nos locais de recebimento de doações ou no telefone acima.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login