Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Água da Serra lança produtos zero açúcar e novos sabores

Fabricante catarinense de refrigerantes leva ao mercado as versões zero para os sabores Laranjinha e Guaraná, e lança sabores cola e uva


Água da Serra lança produtos zero açúcar e novos sabores

De olho nas demandas do mercado a indústria de bebidas Água da Serra incorpora novidades à linha de refrigerantes. A linha Zero, composta pelos sabores Laranjinha e Guaraná, é destinada a um público fã da marca e que tem preferência por produtos sem açúcar.


"A Laranjinha é um produto consagrado, nosso carro-chefe, e em especial nos últimos tempos um há apelo cada vez maior dos fãs para que houvesse uma opção sem adição de açúcar. Trabalhamos muito para que os dois produtos da linha zero tivessem sabores quase idênticos à Laranjinha e ao Guaraná originais. Chegamos a uma diferença de sabor quase imperceptível", enaltece o CEO da Água da Serra, Eymard Juceli Frigotto.


A Self Cola vem preencher uma lacuna no mix de sabores oferecidos pela Água da Serra. “O sabor Cola representa 70% do mercado de refrigerantes no Brasil e participar desta fatia de mercado é de relevante importância no planejamento estratégico da empresa”, destaca Eymard.


Outra novidade é o sabor Uva, uma antiga reivindicação do mercado que fortalece ainda mais o mix. "Cola e uva são sabores importantes levados aos consumidores sempre com a premissa de apresentar a melhor combinação de leveza e sabor, uma característica reconhecida da marca Água da Serra", sublinha Eymard.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login