Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

UniOpet abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

Serão ofertados 23 cursos nas modalidades presencial e EaD. Há dois novos cursos: Gestão Empreendedora e Pedagogia


UniOpet abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 do Centro Universitário UniOpet. As vagas são para 23 cursos superiores de graduação e tecnologia, presencial e à distância, nas áreas de exatas, humanas e sociais aplicadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.uniopet.com.br/vestibular, nos campi do UniOpet no Rebouças e Centro Cívico, em Curitiba, e nos 23 polos de apoio presencial no Paraná e Santa Catarina para os cursos de ensino a distância.
 
As provas são agendadas e realizadas presencialmente em uma das unidades ou polos do Centro Universitário UniOpet até o dia 17 de agosto. Os cursos Gestão Empreendedora e Pedagogia – 2ª Licenciatura são as novidades no processo seletivo de inverno.
 
Processo seletivo
 
As provas para os cursos presenciais serão realizadas nos campi do UniOpet no Rebouças e Bom Retiro. Os estudantes podem agendar as avaliações de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e sábados às 9h às 11h. Para as graduações e tecnólogos a distância há ainda 23 polos de apoio presencial no Paraná e em Santa Catarina. O estudante que fez 450 pontos ou mais e não zerou a redação do Enem pode utilizar o resultado e não realizar o Vestibular.
 
Cursos
 
O UniOpet oferece graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Pedagogia – 2ª Licenciatura e Publicidade e Propaganda, além dos cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão Empreendedora, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Produção Multimídia.
 
Novidade na campanha 
 
Com o mote “Novas práticas que conectam”, a campanha do Vestibular de Inverno do UniOpet, desenvolvida pela Verbal Comunicação, conta com a participação dos alunos como protagonistas. O objetivo da ação é reforçar a importância do papel do Centro Universitário UniOpet na geração de oportunidades, relacionamentos e capacitação dos alunos para o mercado.
 
“Estudar no UniOpet faz a diferença na minha vida. Consigo conciliar os estudos, as minhas atividades pessoais e estar o tempo inteiro conectada com o mercado de trabalho. Consigo aliar ensino e prática de verdade. Isso faz a diferença. Estou conectada com a minha futura profissão e mais próxima dos meus sonhos. Já trabalho em um CMEI de Curitiba e o curso de pedagogia está contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional”, diz a aluna do UniOpet Priscila Sfeir Ratacheski Lourenço.
 
Serviço
 
Vestibular de Inverno 2018 UniOpet
Inscrições: até 17 de agosto pelo site www.uniopet.com.br/vestibular, nos campi do Centro Universitário UniOpet do Rebouças e Centro Cívico ou nos polos de apoio presencial
Provas: Vestibular agendado
Informações: www.unioet.com.br/vestibular e (41) 3028.2828
 
Descrição: Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2018 UniOpet
Tags: educação; ensino superior; graduação; vestibular; opet
 
Sobre o Grupo Educacional Opet 
 
Fundado em Curitiba, no Paraná, em 1973, o Grupo Educacional Opet é referência em educação e na prática do conhecimento por meio de novas tecnologias. Nestas mais de quatro décadas, não parou de crescer e hoje é responsável por uma completa estrutura organizacional que inclui Pós-Graduação, Centro Universitário, Colégio, Opetwork Escola de Profissão, Editora e Sistema de Ensino, Educação a Distância e Instituto de Educação e Cidadania. Desde a sua fundação, formou mais de 100 mil alunos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login