Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Iria Braga faz Turne Internacional começando por Argentina


Iria Braga faz Turne Internacional começando por Argentina

Iria Braga, junto a nomes como Baiana System e Dona Onete, foi um dos projetos brasileiros selecionados no Edital IBERMÚSICAS e será contemplado com um subsídio para realizar sua primeira turnê internacional na primeira quinzena de junho, o país escolhido foi a Argentina.


A partir dos primeiros contatos com o meio artístico argentino para dar início à realização da turnê, a surpresa foi imensa, pois Iria recebeu os primeiros convites oriundos de lugares que demonstraram grandes e reais interesses em apoiar o projeto, começando com a mais segura porta de entrada em qualquer país, a Embaixada Brasileira na Argentina.


Logo em seguida, o Distrito Siete, um espaço massivo e muito frequentado por formadores de opinião da cidade de Rosario, o qual enviou uma proposta para levar a turnê de Iria além de Buenos Aires, complementando-se com convites de locais simbólicos na cidade de La Plata, Castelar e outros centros culturais de Buenos Aires.


Um dos locais agendados é o Notorius, um Club de Jazz, o lugar ideal para Iria apresentar sua música refinada mesclada com sua brasilidade africana, latina, brasileira. E os convites continuam chegando, inclusive uma participação especial no show da banda argentina Churupaca. Como agradecimento pela oportunidade da turne, Iria ministrará uma oficina gratuita de música na cidade de Rosario.


Acompanhe no Facebook:


https://www.facebook.com/events/193381431288414/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login