Palmeiras recebe Junior Barranquilla-COL pela Libertadores

Por Assessoria 16/05/2018 - 09:32 hs

Palmeiras encerrou na tarde de terça-feira (15), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Junior Barranquilla-COL, nesta quarta-feira (16), às 21h45, no Allianz Parque, pela primeira fase da Conmebol Libertadores. O time paulista é o líder do Grupo 8 do torneio continental com 13 pontos, decorrentes de quatro vitórias e um empate.

A maioria dos titulares da partida contra o Corinthians, no domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro, fez atividades internas. O restante do grupo foi a campo e, sob o comando da comissão técnica de Roger Machado, aprimorou bolas aéreas, balanços, simulações de jogo, movimentações e jogadas específicas.

Bastante utilizado pelo técnico Roger Machado em 2018, o meia Guerra busca uma vaga na equipe titular do Palmeiras. Um dos principais reforços da equipe na temporada passada, o venezuelano de 32 anos sonha com uma sequência de partidas pelo Verdão, mas também demonstra enorme respeito pelas escolhas feitas pelo treinador palestrino. Guerra, inclusive, alertou sobre o adversário colombiano. “Eles querem classificar, fizeram um investimento alto na Colômbia para jogar a Libertadores. Eles buscarão o jogo, isso é bom para a gente porque conseguiremos espaço e poderemos utilizar os contra-ataques”, finalizou o meia.

Para acompanhar o jogo de Palmeiras x  Junior Barranquilla-COL ao vivo, acesse CLICKESPORTE.COM.BR