Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Presidente da Câmara participa de reunião com membros do Observatório Social


Presidente da Câmara participa de reunião com membros do Observatório Social

Nesta terça-feira, 15 de maio, o presidente da Câmara de Vereadores de Mafra, Adilson Sabatke, recebeu os membros do Observatório Social do Brasil – Mafra/SC (OSB-Mfa) para uma reunião na casa do Poder Legislativo. O objetivo do encontro é estreitar as relações entre a instituição não-governamental e o Poder Legislativo.


Os voluntários do OBS-Mfa Viviane Heyse, Fernanda Rocha, Francisco Kendi Nishioka, Antonio Carlos Tiburske, Miraci Severo Vieira e Marcelo Sallai participaram dessa reunião. Durante o encontro, os voluntários explicaram sobre os eixos de atuação do OSB- Mfa: gestão pública, educação fiscal, transparência e ambiente de negócios.


O OBS é um espaço democrático e apartidário que reúne o maior número de entidades representativas da sociedade civil. Atuando em favor da transparência e da qualidade na aplicação de recursos públicos por meio do monitoramento das licitações municipais e de ações de educação fiscal. Segundo os voluntários, o objetivo é contribuir para a eficiência da gestão pública.


Segundo o vereador Adilson, a reunião é uma forma de iniciar a parceria entre Poder Legislativo e Observatório Social. O presidente se comprometeu em auxiliar com informações e dados da Câmara de Vereadores sempre que solicitado. Para o vereador, o Observatório é uma instituição que auxilia e impulsiona o desenvolvimento de Mafra.


Atualmente, o site da Câmara de Vereadores tem todas as suas informações disponíveis para a população.


 


Fonte: Câmara de Vereadores de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login