Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

APMC promove palestra sobre as novas alterações na lei de introdução ao Direito

Evento vai acontecer no próximo dia 18 de maio no Salão Nobre da Prefeitura de Curitiba


APMC promove palestra sobre as novas alterações na lei de introdução ao Direito Procuradora-geral de Curitiba recebe os diretores da APMC (Bebel Ritzmann/Divulgação)

A Associação dos Procuradores Municipais de Curitiba (APMC) promove, no próximo dia 18 de maio, uma palestra com o professor, mestre e doutor em Direito Egon Bockmann Moreira sobre a nova lei nº 13.655/2018, que promove alterações Decreto-Lei nº 4.657/1942, atualmente denominado “Lei de Introdução às normas do Direito Brasileiro”. “Administração pública, eficiência e segurança jurídica- A nova lei de introdução” é o tema da palestra que vai acontecer no Salão Nobre da Prefeitura de Curitiba,  às 16 horas.


Na última semana o vice-presidente da APMC, Bernardo Meyer Cabral Machado, e a diretora de Cultura da Associação, a procuradora municipal Raquel de Barros Gaidex, entregaram o cartaz e convidaram a procuradora-geral do município de Curitiba, Vanessa Volpi Bellegard Palacios, para participar do evento.


A palestra é aberta para todos os interessados que devem se inscrever com antecedência pelo e-mail rgaidex@pgm.curitiba.pr.gov.br. As vagas são limitadas.


Serviço: Palestra “Administração pública, eficiência e segurança jurídica- A nova lei de introdução” com o jurista Egon Bockmann Moreira
Dia 18 de maio, sexta-feira, às 16 horas
Salão Nobre a Prefeitura de Curitiba – Palácio 29  de Março




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login