Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Advogado Fabiano Neves será agraciado com o 13º Prêmio Áster concedido pela ESIC Curitiba

Entrega será nesta quinta-feira (10 de maio), na Ópera de Arame


Advogado Fabiano Neves será agraciado com o 13º Prêmio Áster concedido pela ESIC Curitiba Advogado Fabiano Neves Macieywski (Bebel Ritzmann)

A Ópera de Arame, nesta quinta-feira (10 de maio), a partir das 20 horas, será palco da cerimônia de entrega da 13ª edição do Prêmio Áster, concedido pela ESIC - Business & Marketing School Internacional – Curitiba, como uma forma de reconhecimento aos méritos das pessoas e das empresas que, de alguma forma, fazem a diferença com o seu trabalho. O advogado Fabiano Neves Macieywski, autor do livro “Advogar no Direito Ambiental” será agraciado com o prêmio na categoria Trajetória Profissional. 


O Prêmio Áster tem como fundamento reconhecer e incentivar boas práticas de humanismo, liberdade, desempenho e eficácia, valores importantes e imprescindíveis para o sucesso pessoal e profissional de qualquer cidadão. A ESIC Curitiba iniciou a entrega do prêmio em 2006, por ocasião da colação de grau de suas primeiras turmas. 


Sobre Fabiano Neves Macieywski - advogado, com expertise na prática em Direito Empresarial e nas áreas do Direito ambiental, autoral, securitário, bancário, contratos, importação e exportação, marítimo e portuário. Graduado em direito pela PUCPR, com especialização em Gestão do Direito Empresarial pela FAE/PR Business School, mestre em Direito Econômico pela PUCPR. 


Serviço


Entrega do Prêmio Áster ao advogado Fabiano Neves Macieywski


Dia: quinta-feira (10 de maio), às 20 horas


Local: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970 – Abranches) – Curitiba – PR


Promoção: ESIC - Business & Marketing School Internacional - Curitiba 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login