Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Reforma de mais duas pontes foram concluídas no interior

Serviços de patrolamento e empedramento de vias são contínuos no interior


Reforma de mais duas pontes foram concluídas no interior

A Prefeitura de Mafra por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos fechou a segunda quinzena do mês de abril com a conclusão da reforma geral da ponte do Barrichello, que faz divisa com Itaiópolis. A extensão é de 12 metros e sua recuperação melhorou a trafegabilidade e segurança de todos que por ali passam. Já na ponte da Vila Ruthes, nas proximidades da propriedade de Ico Strobel, foi realizada a troca das bicas.


Mais melhorias


Na localidade de Leonel houve a construção e reforma de bueiros. Além disso, foram realizados serviços de patrolamento e empedramento nos pontos mais necessários foram nas seguintes localidades: Augusta Vitória, Guarupu, Butiá dos Carvalho, Butiá do Braz, Saltinho do Canivete, São João ,Pedra Fina, Leonel, Rio da Areia de Baixo, Avencal de Cima, Avencal São Pedro, Vila Grei,e Vila Ruthes.


Fale com a Prefeitura


Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br


A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Mafra fica na BR 116 - km 2,5   - Jardim América. Telefone: (47) 3642-7014. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login