Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Aniversário da Lapa terá programação especial para as crianças


Aniversário da Lapa terá programação especial para as crianças

A Comissão Organizadora das Festividades de 249 anos da Lapa preparou também uma programação especial para as crianças. A Doce & Azedo animação de eventos é uma empresa com mais de cinco anos de experiência no mercado, e conta com uma gama de mais de 100 personagens de autoria própria.


Com o uso do humor, os personagens levam sempre valores morais para crianças e adultos, com a finalidade de transmitir amor e amizade. A equipe de colaboradores é composta por atores preparados sob a orientação dos proprietários que possuem formação nas áreas fisioterapeuta, psicologia infantil, psicomotricista e palhaçaria.


Nas tardes do domingo (10) e na quarta (13), a Doce e Azedo animação infantil fará apresentações teatrais, animação com palhaços além de camarim com pintura facial.


Teatro a História de Alfredo:


Alfredo é um menino que não quer assumir as responsabilidades de começar a crescer, por isso briga frequentemente com sua mãe e seu pai que exigem que comece a comer frutas e verduras, aprenda a arrumar o quarto e seja mais sociável. Mas sabe Alfredo que quando ele dormir personagens especiais vão surgir e mostrar para ele que dá para crescer mantendo a criança que mora em seu coração!


Animação com palhaços:


Os palhaços realizam performance em palco, com brincadeiras cantadas e dançadas, além de pequenas contações de histórias com objetos. Eles ajudam as crianças a aprender valores que vão ser lembrados quando verem novamente os objetos que foram utilizados como personagem de uma história, ao mesmo tempo que estimulam a imaginação.


Animação com camarim de pintura facial:


O camarim de pintura facial é realizado por profissionais formados na área e com experiência no ramo. São feitos desenhos a livre escolha das crianças no rosto com tintas especiais não toxicas próprias para maquiagem artística.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login