Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Seminário de Finanças e Governança Corporativa abre lista de espera para interessados


Seminário de Finanças e Governança Corporativa abre lista de espera para interessados

O IBEF PR (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças) e o IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) acabam de abrir uma lista de espera para os interessados em participar do III Seminário de Finanças e Governança Corporativa, que acontece no dia 10 de maio, na FAE Business School. “Temos a honra de retomar este importante evento, após uma pausa de três anos, trazendo palestras com os principais nomes da área do país”, explica o presidente do IBEF PR, Claudio Lubascher. 


Entre os palestrantes confirmados estão Guilherme Döring Cunha Pereira, Acionista e presidente executivo do Grupo Paranaense de Comunicação GRPCom;  Guilherme Bertani, Presidente da Docol Metais Sanitários; Hugo Bethlem, diretor geral do Instituto Capitalismo Consciente; Gil Giardelli , co-founder da 5era, Gaia Creative e Humanoide Brasil; Jefferson Nogaroli, Presidente Conselho de Administração Sicoob Central Unicoob;  Marino Delgado, Diretor Presidente do Sicoob Central Unicoob; Sergio Malacrida, Diretor de Tesouraria e de Relações com Investidores da Votorantim S.A; Mauricio Zanforlin, CFO do Grupo Marista e vice-presidente técnico IBEF-PR; Alexandre Knopfholz, Sócio e Coordenador do Núcleo de Direito Criminal do Escritório Professor René Dotti; Francisco Zardo, Sócio e Coordenador do Núcleo de Direito Administrativo do Escritório Professor René Dotti e Heloisa Bedicks, superintendente geral do IBGC. 


Os participantes poderão assistir apresentações sobre os temas Governança nas Empresas de Controle Familiar; Um olhar para o futuro: Novos Modelos de Organização; Inovação, novas tecnologias e novos modelos de negócios; O Avanço da Governança Corporativa nas Cooperativas – case Sicoob – PR; Os impactos positivos da governança na gestão financeira das empresas; Compliance e combate à corrupção: uma visão atual e Apresentação da Publicação Complianceà Luz da Governança Corporativa. 


Serviço


Seminário de Finanças e Governança Corporativa. 10 de maio, das 8h às 18h, no auditório da FAE Business School (Av. Visc. de Guarapuava, 3263 - Centro, Curitiba – PR). 


Inscrições para LISTA DE ESPERAhttp://www.ibefpr.com.br/eventos_cad.php?cod=92. Associados IBGC e IBEF: R$150,00/Não Associados: R$400,00. 


Programação: http://www.ibefpr.com.br/evento_det.php?cod=92


Sobre o IBEF PR


O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF é uma instituição sem fins lucrativos, que congrega executivos de finanças dos vários segmentos da atividade econômica do Paraná: executivos das áreas de indústria, comércio, consultorias, empresas de serviços, auditorias, instituições financeiras (bancárias e não-bancárias) e instituições governamentais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login