Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Vereadores promovem encontro entre proprietários do residencial Marselha e Caixa Econômica Federal


Vereadores promovem encontro entre proprietários do residencial Marselha e Caixa Econômica Federal

Os vereadores de Mafra promoveram uma reunião entre os proprietários dos apartamentos do residencial Marselha e funcionários da Caixa Econômica Federal de Mafra na última quarta-feira, 25 de abril.


O objetivo da reunião é estreitar o diálogo entre todas as partes envolvidas na construção do residencial Marselha, no bairro Vila Nova. Atualmente, a construtora responsável, FMM Engenharia, está em recuperação judicial e não há previsão para conclusão da obra. O empreendimento imobiliário está 87% concluído.


Segundo o gerente geral da agência de Mafra, Celson José Strobel, a Caixa também tem interesse na conclusão da obra, pois é a financiadora do empreendimento. O jurídico da Caixa está trabalhando para solucionar o problema que está sendo definido na esfera judiciária. Além disto, a Caixa colocou todos os seus funcionários à disposição para tirar dúvidas dos proprietários.


Durante a reunião, os proprietários solicitaram que responsáveis pela FMM Engenharia também participem do próximo encontro, pois existem muitas dúvidas em relação ao futuro da obra.


Os vereadores Adilson Sabatke (PP), Cirineu Corrêa Cardoso (PDT), Edenilson Schelbauer (PSB) e Sérgio Luiz Souza (SD) participaram da reunião.


 


Fonte: Câmara de Vereadores de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login