Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Operário Ferroviário tem jogo decisivo em Vila Oficinas


Operário Ferroviário tem jogo decisivo em Vila Oficinas

O Operário Ferroviário tem um jogo decisivo nesta quarta-feira (25), às 19 horas, em Vila Oficinas. O confronto será diante do PSTC, em jogo antecipado pela penúltima rodada da segunda fase do Grupo 1 da divisão de acesso do Campeonato Paranaense 2018. Uma vitória alvinegra garante a volta do Fantasma à primeira divisão estadual, na qual foi campeão em 2015.


Por outro lado, uma derrota ou empate podem complicar o objetivo do Operário Ferroviário. Três pontos atrás do Fantasma na tabela, o time de Cornélio Procópio também tem chances reais de brigar pela vaga e vem disposto a não perder esta oportunidade. Uma vitória coloraria o PSTC em ótimas condições para então decidir a vaga na última rodada. Após o complemento desta rodada no domingo (29), nos jogos finais desta fase, o Alvinegro recebe o Iraty, enquanto o PSTC também joga em casa, diante do Batel.


De olho nesta partida, o técnico Gerson Gusmão poupou alguns jogadores na segunda rodada do Brasileirão da Série C, diante do Ypiranga (RS), domingo passado. O atacante Lucas Batatinha, que sofreu uma pancada no joelho naquela partida em Erechim deve ir para o jogo. O Alvinegro vai com força máxima e espera pelo apoio total da torcida.


Gerson Gusmão falou sobre o momento da equipe. “Uma vitória nos coloca dentro do nosso primeiro objetivo no ano, que é voltar à primeira divisão. É um jogo diferente dos demais sim. Claro que a gente vive jogo a jogo e o resultado positivo é sempre importante, mas neste jogo é mais, tem uma conotação diferente. A gente sabe disso. Os atletas também entendem da mesma forma. Então a preparação está sendo feita em cima disso, de buscarmos esse resultado que nos dá o nosso objetivo””, disse o comandante alvinegro.


Na competição nacional, o Fantasma volta a jogar no sábado (28) contra o Tupi-MG, às 16h, no Estádio Mário Helênio.


 


Classificação


Segunda Divisão /Paranaense 2018 - Segunda Fase


Grupo 1


Operário          10


PSTC  7


Iraty    3


Batel   2


Grupo 2


Cascavel         10


Rolândia         5


S. Joseense      4


Paranavaí        2


 


Ingressos


R$ 50 - entrada inteira


R$ 25 - meia-entrada*


Pontos de Venda


Nesta quarta-feira (até as 12h) - Loja do Fantasma - Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas, Keima Um Lojão - Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro e Supermercado Vitor - Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada.


Quarta-feira, após as 12h  - Bilheteria do Estádio Germano Krüger


*Apresentar documento comprobatório no momento da compra de meia-entrada e na hora de entrar no Estádio.


**Meia-entrada estará disponível somente na Loja do Fantasma e na bilheteria do Estádio Germano Krüger.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login