Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Prêmio IEL reconhece melhor estagiário do Paraná

Promovido pelo Sistema Fiep, o Prêmio IEL de Estágio está com inscrições abertas

A edição do Prêmio IEL 2018 está com inscrições abertas até o próximo dia 15 de maio. A premiação reconhece os melhores estagiários do Paraná e também as empresas e instituições de ensino (de cursos técnicos e superior) com as melhores práticas em seus programas de estágio. Oferecido pelo Sistema Fiep, por meio do IEL no Paraná, o prêmio recebe inscrições de todo o Estado e, pela primeira vez, também irá premiar os programas de empresas que mais incentivam a inovação durante o período de estágio. 


O estagiário que ficar na primeira colocação recebe, além de troféu e certificado, um prêmio em dinheiro no valor de 2 mil reais. As empresas podem concorrer em três categorias, conforme o porte: pequena, média ou grande. As organizações vencedoras ganham um curso de pós-graduação nas Faculdades da Indústria (que poderá ser direcionado ao estagiário ou a outro colaborador) e um workshop de inovação de oito horas de duração. 


A revelação dos ganhadores acontece no dia 12 de julho no Campus da Indústria do Sistema Fiep. De acordo com a responsável pelo Prêmio no Sistema Fiep, Ana Paula Cintra, depois de realizadas as inscrições, os candidatos receberão orientações para a elaboração do material que será enviado para a seleção dos vencedores. “A análise será feita por uma banca de profissionais de diferentes áreas do Sistema Fiep e levará em conta a prática proposta no programa de estágio das empresas e Instituições de Ensino e também analisará a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos durante a formação do estudante”, detalha. 


Nesta edição não há necessidade de a empresa ter um agente integrador para fazer a contratação de estagiários. Podem participar todas as instituições que tenham seus programas de estágio desenvolvidos pelo IEL no Paraná. Outros detalhes sobre o regulamento e as inscrições estão disponíveis no site www.ielpr.org.br


Serviço:


Prêmio IEL de Estágio


As inscrições podem ser feitas até 15/05/2018


www.ielpr.org.br 


 


 SOBRE O SISTEMA FIEP 


O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. Sistema Fiep: nosso i é de indústria.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login