Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Especialistas debatem cyber security em evento do IBEF PR

Palestrantes falarão sobre segurança de informação, proteção de dados e responsabilidade cibernética


Especialistas debatem cyber security em evento do IBEF PR

Na quinta-feira (26/04), o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF PR, promove palestra sobre Cyber Security, com três especialistas no assunto, que debaterão sobre a importância da segurança da informação, lei e seguro de proteção de dados e responsabilidade cibernética. 


O seminário conta com as apresentações de Marta Helena Schuh, especialista em risco cibernético da JLT Specialty Brasil; João Fontes, Coordenador de Linhas Financeiras da AIG Seguros Brasil S.A e Referral point para riscos na América Latina e Longinus Timochenco, Diretor Cyber Defense da Stefanini Rafael Cyber Defense. 


O evento tem patrocínio de gestão da Universidade Positivo, Banco Alfa, PwC Brasil e Gaia Silva Gaede Advogados, patrocínio da AIG e JLT e organização do Comitê de Análise de Crédito e Gestão de Risco do IBEF-PR. 


Serviço


Evento IBEF PR: “Cyber Security”, dia 26/04, no auditório do Edifício Ambassador (Rua Visconde do Rio Branco, 1338 – Centro), às 18h30. 


As inscrições são gratuitas para associados do IBEF PR e R$ 100,00 para o público em geral e podem ser feitas no site www.ibefpr.com.br. As vagas são limitadas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login