Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

BBB 2018: quem foi eliminado? Jéssica ou Kaysar? Acompanhe, ao vivo


BBB 2018: quem foi eliminado? Jéssica ou Kaysar? Acompanhe, ao vivo

Jéssica ou Kaysar? Quem vai sair do BBB 2018 hoje (10). O resultado do paredão será divulgado no programa, ao vivo, desta noite. Embora por boa parte do programa os dois tenham jogado em grupos diferentes, na reta final Jéssica e Kaysar se aproximaram, mas não conseguiram escapar da disputa dos votos do público juntos. Enquanto o sírio foi indicado por Breno, atual líder, Jéssica recebeu dois votos e ocupou a segunda vaga do paredão.


A votação está aberta desde a madrugada de segunda e um deles vai ser eliminado hoje. Antes de o programa começar, os participantes ouvem algumas músicas escolhidas pelos emparedados. Jéssica e Paula aproveitaram para conversar.


A emparedada, que trocou carinhos com Lucas dentro do BBB 2018, lembrou do namorado que deixou fora da casa. “Não que ele vai estar me esperando, mas se a gente conversar… Não sei como vai estar a minha vida. Eu espero que esteja, tipo, se tudo der certo…”, diz Jéssica.


Ela também fala que ele pode ter ficado com outra pessoa, já que estava fora da casa e sem câmeras. “Ele não tinha câmeras olhando ele”, comenta. “Você nunca vai saber”, concorda Paula. “A verdade sempre aparece”, garante a catarinense.


A personal segue falando de Rodrigo, que fora da casa, após vê-la com Lucas, já disse que ela está solteira e que torce pela sua felicidade: “Eu tava gostando muito, mas ele não é a única pessoa da Terra”.


BBB 2018: quem foi eliminado? Jéssica ou Kaysar? Acompanhe, ao vivo




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login