Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Alunos e professores esclarecem dúvidas sobre o Imposto de Renda 2018 neste final de semana

Ação acontece no sábado (14/4) em frente ao campus Garcez


Alunos e professores esclarecem dúvidas sobre o Imposto de Renda 2018 neste final de semana

No próximo sábado (14), das 9h30 às 13h30, os alunos e os professores do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Internacional Uninter vão colocar em prática mais uma edição do evento “Imposto de Renda ao Alcance de Todos”. O mutirão será uma ação gratuita em que professores vão tirar dúvidas da população sobre a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física 2018 (IRPF). A data final para o envio da declaração é 30 de abril.


“É muito bom fazer parte de uma ação que impacta diretamente na vida das pessoas. Além disso, é uma oportunidade única para os alunos exercerem os seus futuros trabalhos na prática”, explica Paolla Hauser, professora e coordenadora da ação na Uninter.


Neste ano, houve algumas mudanças na declaração de imposto de renda. Agora, o documento deve conter o CPF dos dependentes incluídos na declaração com 8 anos ou mais. A ideia é que a partir de 2019 a obrigatoriedade seja para todos os dependentes.


Além disso, o contribuinte poderá fazer a retificação das declarações enviadas por meio de dispositivos móveis. No entanto, para isso, é preciso que a declaração original tenha sido enviada pelo mesmo aparelho.


Serviço


Imposto de Renda ao Alcance de Todos


Dia: 14/4


Horário: 9h30 até 13h30


Local: Boca Maldita, em frente ao campus Garcez





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login