Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Jéssica x Kaysar: Parcial das enquetes de quem será eliminado do BBB 18

Na noite de domingo (08), o décimo segundo paredão do BBB 18 foi formado. Jéssica e Kaysar disputam uma vaga no reality show.


Jéssica x Kaysar: Parcial das enquetes de quem será eliminado do BBB 18

Kaysar foi a indicação do líder Breno. O brother venceu paredão contra Viegas e, minutos depois, ganhou a prova do líder de sorte. A votação foi aberta e todos os brothers receberam voto. Jéssica votou em Gleici, Kaysar votou em Paula e Gleici votou em Jéssica. Paula, surpreendendo a todos da casa e também o público, votou na Família Lima.


Todos os participantes estavam com um voto. Por isso, ficou nas mãos da Família Lima decidir quem iria enfrentar o paredão contra Kaysar. Ana Clara e Ayrton optaram por votar em Jéssica.


De acordo com todas as principais enquetes, Jéssica deve ser a décima segunda eliminada do BBB 18. No UOL, Jéssica aparece com 68,25% dos votos. No BOL, ela aparece com 71,80%. Na enquete do Hora Brasil, Jéssica tem 80% dos votos. No site Votalhada, tem 70,46% dos votos.


Com média menor, Jéssica também é apontada como eliminada nas principais enquetes do Twitter. Em enquete feita pela ex-BBB Ana Paula Renault, ela tem 62% dos votos. Na enquete feita pelo usuário @RealitySocial, tem 62% dos votos.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login