Com 59,50% dos votos, Wagner é o décimo eliminado do BBB18

Com 59,50% dos votos, Wagner é o décimo eliminado do BBB18

Por Redação 03/04/2018 - 23:25 hs

O artista visual Wagner recebeu 59,50% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (03) e foi o décimo participante a ser eliminado no "BBB18". O paranaense deixou a casa após perder a disputa para família Lima, que teve apenas 40,50% da rejeição popular e se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, o apresentador avisou novamente o público que mudaria de estúdio para evitar interferências externas. Perguntado sobre quem torceria caso fosse eliminado, Wagner escolheu Gleici, Paula e Viegas. Leifert pediu para ele escolher apenas um participante e o paranaense elegeu a acreana como sua favorita. 

A indicação de Wagner o para o paredão já era esperada. No dia anterior da votação, o líder da semana, Kaysar já tinha declarado voto no paranaense. Durante a formação do décimo paredão, o sírio se justificou: "Chegamos agora a um ponto agora do jogo em que nos conhecemos mais. Eu via as pessoas de outro jeito. Hoje já consegui pensar e conhecer melhor, e mudei um pouco a maneira como vejo as coisas. Mas meu voto não será surpresa pra ninguém. Voto no Wagner". 

Antes de sair de vez do jogo, o artista visual usou o testamento do eliminado para proteger Gleici. Desta forma, a acreana não poderá ser cortada da próxima prova do líder.