Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Aline Barros sobre homossexualidade: ‘Não posso dizer que concordo’


Aline Barros sobre homossexualidade: ‘Não posso dizer que concordo’ Aline Barros sobre homossexualidade: “Não posso dizer que concordo” (Foto/divulgação Rede TV!)

A cantora gospel Aline Barros é a entrevistada do programa  ‘Mariana Godoy Entrevista’, desta sexta-feira (30). Além de abordar temas polêmicos, ela relembra a infância.


Um dos assuntos é a homossexualidade.  “Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra”, diz ela, que ainda complementa afirmando que seu coração “está sempre aberto”: “Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”.


Ela também se envolveu em um polêmica ao fazer um post que citava a Quarta-feira de Cinzas. Para Aline Barros, tudo não passou de um  “grande mal entendido”. “Essas coisas que acontecem são tão desgastantes. Se feri alguém, não foi intencionalmente. O importante em tudo isso não é a religião. Jesus não é religião, é presença, vida. Pela religião as pessoas se matam, existem guerras e nós queremos falar do amor, não pregar religião”, disse.


A cantora também revela que fez curso universitário. Sou bióloga. Nunca trabalhei com isso, mas a faculdade foi prazerosa e reparto isso com meu filho”, diz.


Apresentado por Mariana Godoy, o Mariana Godoy Entrevista vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login