Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Rached Traya assume como diretor-presidente da Unimed Curitiba


Rached Traya assume como diretor-presidente da Unimed Curitiba Sistema Ocepar

Menos de duas semanas após as eleições, o médico cirurgião e proctologista Rached Hajar Traya assume como diretor-presidente do Conselho de Administração da Unimed Curitiba para a gestão 2018-2022. A posse acontece na próxima segunda-feira (02), às 10h, na Unimed Tarumã. Traya liderou a chapa União Médica que recebeu 70,98% dos 2.123 votos válidos.  



Para a nova gestão, o objetivo é manter e aprimorar as conquistas dos últimos quatro anos. “Pretendemos cultivar tudo que já foi feito, primando por uma gestão que contemple todos os nossos pilares: cooperados, beneficiários, colaboradores e fornecedores”, explica Rached Traya. Entre as ações previstas, a implantação de novos modelos de gestão com foco no combate ao desperdício. “Nossa sinistralidade - relação entre os custos da assistência médica hospitalar e a receita que a operadora tem para um determinado contrato -, é de 87%, um ótimo índice, mas que pretendemos reduzir ainda mais. Para isso, nossa diretriz será a diminuição do desperdício. A saúde americana, por exemplo, tem uma taxa entre 30 e 35% de perdas. Não temos um estudo específico sobre o tema, mas acredita-se que o índice seja semelhante no Brasil”, destaca. 



O novo diretor-presidente também antecipou algumas novidades que devem ser implantadas em curto prazo. “A Unimed Digital, projeto que visa integrar informações e extinguir o uso de papel, é uma plataforma que apresentaremos aos cooperados ainda em abril. A partir de junho, os beneficiários também passam a utilizá-la para a busca de médicos e agendamentos de consultas e exames”. 



Além de Rached Traya, também tomam posse os médicos que irão compor o Conselho de Administração, a Diretoria Executiva e a Comissão Ético-Disciplinar pelos próximos quatro anos.  São eles: Yugo William Sakamoto (diretor administrativo), Antonio Carlos de Farias (diretor financeiro), Wanderley Silva (diretor de mercado), Mark Deeke (diretor de provimentos em saúde) e Jaime L. Lopes Rocha (diretor de prevenção e promoção à saúde). Também compõem a nova gestão os conselheiros vogais Alexandre Gustavo Bley, Diego A. de Brito Malucelli, Mario Massatomo Namba, Ricardo C. Rocha Moreira e Roseli Teresinha Florêncio. Além da Comissão Ético-Disciplinar, formada por Celso Setogutte, Danielle G. Sakamotto, Dulce C. Pereira Henriques, Felipe Cesar Pereira Santos, Julio Bassi Neto, Marli Madalena Perozin, Robson Luiz de Siqueira, Ronaldo da Rocha Loures Bueno e Rossana Spoladore.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login