Brasil x Alemanha: confira a provável escalação das equipes

Amanhã é dia de ver a seleção brasileira em campo; saiba qual a provável escalação de Brasil e Alemanha para o confronto.

Por Redação 26/03/2018 - 22:04 hs

Brasil x Alemanha: confira a provável escalação das equipes
Foto: El País

Brasil x Alemanha: confira a provável escalação das equipes. Amanhã é dia de relembrar um momento complicado para a seleção brasileira e tentar escrever uma nova história. O primeiro encontro entre Brasil e Alemanha pós 7 a 1 tem tudo para ter uma nova cara, mas toda cautela é pouca. A verdade é que a seleção de Tite nem de longe parece aquela que entrou em campo sob o comando de Dunga na Copa de 2014, mas nesses casos marcantes, além de um time diferente é preciso muito equílibrio emocional. Confira agora quem serão os titulares das duas seleções no Amistoso Internacional de terça-feira, dia 27.

O Brasil mudou a cara, mudou o técnico e mudou a maneira de jogar. Após vencer a Rússia por 3 a 0, a seleção vai para seu último jogo antes da Copa do Mundo e quer fazer bonito para deixar a torcida cada vez mais confiante. Com desfalques importantes como Neymar e Filipe Luís que eram titulares no comando do técnico Tite, a provável escalação do Brasil é com Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Willian e Coutinho; Gabriel Jesus. 

A Alemanha também terá mudanças e o técnico Löw terá que lidar com desfalques como Neuer, Müller e Özil e Emre Can. Desta forma a provável escalação da Alemanha terá Leno, Rüdiger, Boateng e Ginter; Kimmich, Gündogan, Khedira e Plattenhardt; Stindl, Werner e Sané. Algumas dúvidas ainda circulam nos bastidores, o treinador não bateu o martelo sobre entrar no primeiro tempo com Leno e Khedira, talvez ambos sejam substituídos por Trapp e Goretzka.

A partida Brasil x Alemanha será disputada no estádio Olímpico, em Berlim, às 15h45 (horário de Brasília). O confronto será comandado pelo trio de arbitragem Jonas Eriksson, Mathias Klasenius e Daniel Wärnmark e a transmissão será realizada pela Rede Globo e também pelo canal SporTV.