Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Avicultores doam 500 ovos para manifestação contra o Lula no PR

Pelo WhatsApp, moradores de Céu Azul foram convocados para a manifestação durante a passagem do petista pelo Paraná


Avicultores doam 500 ovos para manifestação contra o Lula no PR

FOZ DO IGUAÇU, PR – Dezenas de manifestantes aguardam, com ovos, a passagem da caravana do ex-presidente Lula pela BR-277 entre Cascavel e Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná. O ex-presidente participou de evento na tarde desta segunda-feira (26) em Francisco Beltrão, no sudoeste, onde foi recebido com vaias e protestos.


Avicultores da região doaram cerca de 500 ovos aos manifestantes, que se posicionam no canteiro central e nas margens da rodovia na altura de Céu Azul, por onde a comitiva do petista deve passar. A população do município recebeu mensagens via WhatsApp convocando o protesto para quem ‘almeja um Brasil melhor’:


“Vista-se com as cores de nossa pátria se possível traga a família, trator, cavalo, caminhão, ceifadeira, carro, carroça, não fique de fora desse marco histórico contra a corrupção, todas as cidades por aonde está passando estão fazendo a sua parte, não podemos ficar de fora” diz o texto.


Os organizadores esperam a participação de ao menos 200 pessoas. Apesar do manifesto, Lula não estará na caravana e seguirá de avião até Foz do Iguaçu, onde manifestantes também ameaçam obstruir as vias de acesso até o Aeroporto Internacional da cidade. Protestos também estão marcados durante a passagem do petista.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login