Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Bandidos invadem casa e família é feita refém em Londrina

Polícia cerca quarteirão no São Vicente, zona sul da cidade


Bandidos invadem casa e família é feita refém em Londrina

LONDRINA, PR – Uma família é mantida refém por um criminoso armado dentro de uma residência localizada na Rua Chipre, no São Vicente, zona sul de Londrina. A ocorrência está em andamento desde o início da madrugada desta quinta-feira (15).


Conforme informações iniciais, dois indivíduos invadiram a casa e renderam os moradores. Uma viatura da Polícia Militar (PM) que patrulhava a região passava pelo local e percebeu movimentação estranha no imóvel e acionou reforço de outras equipes.


A quadra entre a rua Bélgica e a rua Chipre está cercada por agentes da Rotam, Batalhão de Choque além de outras viaturas da Polícia Militar. A princípio, a informação que se tem é que um dos assaltantes fugiu através dos telhados das residências vizinhas. Ainda não é possível precisar o número de moradores da casa.


Os policiais negociam a rendição do criminoso e a libertação dos reféns, no entanto, o assaltante exige a presença da família e da imprensa para se entregar. Às 00h20 a família do homem chegou ao local. 







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login