Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Libertadores 2018: Emelec x Flamengo vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo

Emelec e Flamengo se enfrentam em duelo importante válido pela Copa Bridgestone Libertadores da América.


Libertadores 2018: Emelec x Flamengo vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo

Emelec e Flamengo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 14 de março, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores da América. O jogo terá início às 21h45 (horário de Brasília) e acontecerá no George Capwell, estádio onde o Emelec realiza seus compromissos como equipe mandante.





Emelec


O time equatoriano começou bem o ano e lidera seu campeonato local. A equipe segue invicta e promete dar muito trabalho ao Flamengo, principalmente jogando no George Capwell, estádio onde é muito forte e conta com forte apoio de seu torcedor. O atacante Angulo, que já marcou 11 gols na atual temporada, será a principal referência ofensiva da equipe do técnico Alfredo Arias.


Flamengo


O Flamengo irá aos gramados com a mesma base do time que vem atuando no início da atual temporada. O técnico Paulo César Carpegiani terá alguns desfalques importantes, mas não deverá modificar a forma de jogar de sua equipe. Após o empate na estreia, o Flamengo visita o Emelec para tentar se recuperar na Copa Libertadores e precisa do resultado positivo para aliviar a pressão exercida por grande parte de sua torcida.


Desfalques: Felipe Vizeu, Cuéllar e Réver.


Emelec x Flamengo na TV


Emelec x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo, no sinal aberto, e do SporTV no sinal fechado de televisão. Os assinantes do SporTV poderão acompanhar a partida via internet através do aplicativo SporTV Play.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login