Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Coritiba x Goiás não terá transmissão ao vivo pela televisão

O confronto entre Coritiba x Goiás pela Copa do Brasil não será exibido em nenhum canal de televisão.


Coritiba x Goiás não terá transmissão ao vivo pela televisão

Coritiba x Goiás não terá transmissão ao vivo pela televisão. Em noite decisiva pela Copa do Brasil, a partida entre os dois clubes não será exibida em nenhum canal de TV, nem pelo Premiere. A partida será realizada no estádio Couto Pereira, às 19h30 (horário de Brasília). Se você é torcedor de uma das equipes saiba como cada time chega para o jogo e veja onde assistir a partida entre Coritiba x Goiás online.


O Coritiba é o favorito a vencer a partida, ele joga em casa com o apoio da torcida e deve fazer uma grande partida, mas isso não é a garantia de uma classificação para a próxima fase. O técnico Sandro Former sabe que seu cargo está a perigo e a classificação ajudaria a manter as coisas em ordem, ele deve entrar em campo com Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Romercio e Léo Andrade; João Paulo, Julio Rusch, Thiago Lopes e Iago; Guilherme Parede e Alecsandro. 


Enquanto isso, o Goiás viaja para fazer o jogo da vida para mostrar que ainda tem condições de disputar com os grandes do futebol brasileiro. O time tem o melhor desempenho do Campeonato Goiano e pode mostrar isso fora de casa. O técnico Hélio dos Anjos já poderá contar com Marcelo Rangel – que se recuperava de lesão, e deve montar a seguinte escalação: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Léo Sena, Madison e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão.


Para assistir a partida só há uma maneira, acessando o SpoTV.com – disponível para assinantes – ou acomapanhando os melhores lances através do site Globoesporte.com.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login