Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Cianorte x Internacional: saiba qual canal faz a transmissão do jogo ao vivo

Partida da Copa do Brasil entre Cianorte e Inter será transmitida ao vivo nesta quarta-feira (14).


Cianorte x Internacional: saiba qual canal faz a transmissão do jogo ao vivo

Cianorte x Internacional se enfrentam no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília).


O Internacional construiu uma boa vantagem no jogo de ida, ao vencer o Cianorte por 2 a 0 no Estádio Beira Rio. Com este placar, o Colorado pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica.


Na Copa do Brasil, não há mais o critério do gol qualificado marcado fora de casa. Por isso, vitória do Cianorte por dois gols de diferença, independente do placar (2 a 0, 3 a 1 etc), levará a decisão para os pênaltis.


Para se classificar no tempo normal, portanto, o Cianorte precisa vencer por três gols de diferença. Voltando no tempo, a equipe paranaense conseguiu um feito assim no ano de 2005.


Antes das oitavas de final, o Cianorte encarou o Corinthians, No jogo de ida, no Paraná, venceu por 3 a 0. O problema é que naquele ano o time paranaense não segurou a pressão do jogo de volta e, no Pacaembu, foi goleado por 5 a 1. Naquela noite, brilhou a estrela de Carlito Tevez.


Transmissão do jogo ao vivo


O canal SporTV e o aplicativo SporTV Play fazem a transmissão de Inter x Cianorte ao vivo, para todo o Brasil. O acesso ao aplicativo é feito somente por assinantes que estiverem conectados à internet por meio de dispositivos móveis (computadores, tablets, celulares e notebooks). A narração será feita por Linhares Jr. Os comentários ficarão a cargo do jornalista Gil Rocha.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login