Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Libertadores 2018: confira todos os detalhes de Emelec x Flamengo

Emelec e Flamengo se enfrentam em partida importante pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.


Libertadores 2018: confira todos os detalhes de Emelec x Flamengo

O Flamengo estreou na Copa Libertadores 2018 diante do River Plate, placar de 2×2, em partida disputada no estádio Nilton Santos. O empate aconteceu em duelo realizado sem a presença de torcedores, devido a uma punição imposta ao clube carioca pelos incidentes da final da última Copa Sul-Americana. O Emelec será o próximo adversário do rubro-negro no torneio continental.


Emelec


O Emelec vive bom momento e está invicto na atual edição do Campeonato Equatoriano. O time aposta na força que tem em casa e confia no faro de artilheiro do atacante Angulo, jogador que já balançou as redes em 11 oportunidades na atual edição do campeonato local de seu país. Dentre os adversários brasileiros que já enfrentou, o Emelec triunfou apenas sobre Fluminense e Flamengo e espera surpreender mais uma vez o time rubro-negro.


Próximo compromisso do Flamengo


O Flamengo terá pela frente o Emelec, clube equatoriano tradicional na competição continental e entrará em campo sem duas de suas principais referências da última temporada. Réver, capitão do time, e Felipe Vizeu, jovem que apresentou grande crescimento em 2017 e conquistou seu espaço no clube, serão os desfalques da equipe do técnico Paulo César Carpegiani.


Diante de todo o investimento feito nos últimos anos, o Flamengo entra na Copa Libertadores pressionado por melhores resultados e precisa superar um tabu negativo do clube nos últimos anos, visto que passar da fase de grupos tem sido um problema para o rubro-negro carioca.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login