Término de Selena Gomez e Justin Bieber não foi por causa da mãe da cantora

Término de Selena Gomez e Justin Bieber não foi por causa da mãe da cantora

Por Redação 13/03/2018 - 15:36 hs

Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez, nunca escondeu que não aprovava o namoro de sua filha com Justin Bieber. Mas esse não foi o motivo da separação do casal.

“Eles não estão dando um tempo por causa do relacionamento de Selena com sua mãe. Eles têm seus próprios problemas e estão sempre terminando e voltando”, contou uma fonte da revista People. “Ela não baseia seus relacionamentos no que sua mãe pensa”.

“Eles estão tendo desentendimentos, mas eu não me surpreenderia se eles reatassem daqui a uma semana”, contou a fonte da revista People.

ustin Bieber não foi fotografado comemorando seu aniversário de 24 anos, no dia 1 de março, com Gomez. Mas a fonte da revista People revelou que o casal, que até hoje nunca definiu o relacionamento desde que reataram, celebraram juntos no início do dia.

A mãe da cantora deu entrevista no início de 2018 e admitiu que “não estava feliz” com a volta do relacionamento, mas adicionou que “Selena pode viver sua vida da maneira que quiser desde que ela esteja feliz, segura e saudável”.