Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Câmara de Curitiba realizará cerimônia para homenagear iCities, responsável pelo Smart City Expo Curitiba

Empresa receberá na próxima terça-feira (13) os Votos de Congratulações e Aplausos por intermédio do vereador Professor Euller na Câmara Municipal de Curitiba

A Câmara Municipal de Curitiba oferecerá, na próxima terça-feira (13), às 09h30, Votos de Congratulações e Aplausos ao iCities, empresa responsável pela organização do Smart City Expo Curitiba, edição brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo. A homenagem, proposta pelo vereador Professor Euller, será feita em nome dos quatro sócios do iCities, André Telles, Roberto Marcelino, Eduardo Marques e Caio Castro.

“O grande objetivo é o de parabenizar o pessoal do iCities, organizador do Smart City Expo, evento que Curitiba teve a honra de receber, que trouxe vários participantes de destaque na área da inovação e que marca a cidade como a capital latino-americana das cidades inteligentes. O evento mostrou essa tendência de otimizar processos e trazer melhorias para a vida das pessoas nas cidades. Dessa maneira, as pessoas poderão aproveitar melhor as suas vidas enquanto as cidades se desenvolvem ainda mais”, disse o vereador Professor Euller.

O Smart City Expo Curitiba aconteceu no último dia 28 de fevereiro e 1º de março e reuniu 5,5 mil profissionais e especialistas nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, no Expo Renault Barigui. Ao todo, estiveram presentes 84 palestrantes nacionais e internacionais, mais de 50 prefeitos de cidades de toda a América Latina e participantes de 25 países.

Além disso, 22 expositores dos setores público e privado e mais de 80 startups curitibanas com projetos presentes no Vale do Pinhão, ecossistema de inovação da Prefeitura Municipal de Curitiba, expuseram soluções e tecnologias que visam trazer melhorias para a qualidade de vida nas cidades e na modernização dos serviços públicos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login