Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho chega ao fim

Apresentadora e empresário, que estavam casados há 12 anos, são pais de Lorenzo, de 7 anos, e teriam colocado à venda um luxuoso triplex


Casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho chega ao fim

O casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho teria chegado ao fim. A informação foi dada pelo colunista do Fofocalizando Leo Dias nesta quarta-feira (7). A apresentadora, que tem Lorenzo, de 7 anos, com o empresário, já não estaria mais usando a aliança do casamento desde a semana passada e ela teria botado um fim no relacionamento. A última foto do casal foi publicada no dia 10 de fevereiro em uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos.


Procurada por QUEM, Vera Gimenez, mãe da apresentadora não quis se pronunciar sobre o assunto. "Não sei de nada e não quero saber de nada", disse ela. A assessoria da apresentadora não respondeu até o momento às ligações de QUEM Acontece.


Por causa da separação, o triplex da apresentadora e do marido teria sido colocado à venda em São Paulo por R$ 80 milhões. O apartamento, no mercado desde maio do ano passado, recentemente foi listado no site de uma empresa de imóveis de luxo internacional, que disponibilizou o valor da propriedade de dois mil metros quadrados, sete quartos, nove banheiros e sala de cinema com 16 lugares. O lar da apresentadora e do empresário, que em dólares sai por US$ 24.606,786, é, na página da empresa, o mais caro entre os que estão disponíveis para compra no Brasil.


Com uma vista espetacular de São Paulo, o apartamento em um condomínio da Marginal Pinheiros, tem acesso exclusivo ao shopping Cidade Jardim, a um spa e a uma unidade de medicina diagnóstica do Hospital Albert Eisntein. Para chegar ao format atual do triplex, que tem elevador privativo, Luciana e Marcelo juntaram duas coberturas do prédio, que fica em um condomínio fechado e exclusivo.


O lar, onde Luciana e Marcelo viviam com Lucas, de 18 anos, filho dela com Mick Jagger, e Lorenzo, de 5, filho do casal, tem hall em mámore preto e branco com pé direito duplo, adega, estúdio de música, sala de jogos e terraço com churrasqueira. A suíte principal tem banheira, sala de massagem, estação de cabeleireiro e maquiagem, closet e uma saleta.


Os dois se casaram em 2006 em uma celebração badalada na Fazenda Ponta das Canas, em Ilhabela, litoral norte paulista, para cerca de 200 convidados.


BRIGAS
Em entrevista recente para QUEM, Luciana contou o segredo de um relacionamento duradouro e disse que apesar da união, não faltavam brigas. "Não é para qualquer um. O segredo é amar, admirar e ter muita, muita paciência. O bom é que a gente briga bastante. A gente não tem momento de tédio", disse ela, que na mansão dormia em quarto separado do marido.


"Admiro muito o Marcelo. não me imagino casada com outra pessoa. Dá tudo certo. É uma família incrível."


CIÚMES
Ciumenta assumida, Luciana disse em entrevista para o Programa do Porchat que evitava assistir ao programa do marido porque tinha ciúmes dele. "Eu não gosto, me irrita! Ele me irrita! Por que tem as periguetes e não acho a menor graça daquilo. Sou ciumenta! Eu não brigo, faço a fina e quando chega em casa eu brigo."
 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login