Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Perobal anuncia concurso público para 16 cargos


Prefeitura de Perobal anuncia concurso público para 16 cargos

A Prefeitura de Perobal está com inscrições abertas para o concurso público em provimento efetivo do quadro de funcionários e cargos dos programas PSF (Programa Saúde da Família) e ESB (Equipe Saúde Bucal). São ofertadas 16 vagas, além de cadastro de reserva.


As inscrições acontecem de 20 de fevereiro a 20 de março de 2018, sendo que a prova será realizada no dia 22 de abril. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 50,00 a R$ 150,00, dependendo do cargo pretendido.


Os cargos para provimento efetivo são: Advogado, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Infantil, Gari, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista (CNH categoria D), Nutricionista, Operador de Máquina Rodoviário (CNH categoria C), Operário, Professor e Psicólogo. Os cargos dos programas PSF e ESB são: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário (ESB), Auxiliar de Enfermagem, Dentista (ESB) e Enfermeiro.


As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site da Ruffo (CLIQUE AQUI), onde também está o edital e podem ser obtidas outras informações. (O Bem Dito).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login