Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

BBB 2018 terá novo horário no domingo de Carnaval

Especial BBB18


BBB 2018 terá novo horário no domingo de Carnaval

Todo domingo é dia de votação no BBB 2018. No geral, o programa ao vivo começa após o Fantástico, mas neste será diferente. Como é Carnaval e a TV Globo faz a transmissão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, o Big Brother vai ser adiantado.


Quem quiser saber quem Diego indicou para o paredão e qual foi a pessoa mais votada deverá sintonizar na Globo às 20h10. O BBB 2018, excepcionalmente, começará logo após o Faustão. O término está previsto para 20h45. Vale lembrar que antes do fim do programa a votação é aberta. Para decidir quem será eliminado é necessário votar na internet.


Quem já tem o cadastro na Globo.com não precisa se preocupar. É só digitar o login e senha e votar quantas vezes quiser. Já as pessoas que não têm que querem votar vão precisar se cadastrar.


Para isso, basta clicar no link:  https://login.globo.com/cadastro/464?url=https://minhaconta.globo.com. Depois, digite os dados pessoais solicitados e clique em “não sou um robô”. Na sequência, clique em cadastrar.


Um e-mail automático será enviado para a sua conta de e-mail. É necessário entrar para confirmar o cadastro. Depois disso, toda vez que a pessoa quiser votar basta informar o login e a dsena cadastrados no site.


A votação começa assim que o paredão do BBB 2018 for formado. Para votar basta entrar no link: https://gshow.globo.com/realities/bbb/.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login