Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

2Rios ganha medalha de mérito ABIT na categoria Inovação e Sustentabilidade

A 2Rios Lingerie foi eleita de forma unanime e conquistou a Medalha do Mérito ABIT na categoria Inovação e Sustentabilidade (pelos projetos Calcinha Proteção Permanente e Lixo Zero)


2Rios ganha medalha de mérito ABIT na categoria Inovação e Sustentabilidade

A calcinha Proteção Permanente, possui exclusiva tecnologia GoldenFresh, um produto que quando adicionado à trama do tecido protege a região íntima da mulher contra fungos e bactérias (responsáveis por corrimentos, coceiras, infecções e outros desconfortos na região íntima feminina). O efeito não é perdido mediante as lavagens. Com eficácia comprovada por testes internacionais realizados no Senai Cetiqt e Cetive Portugal, após passar por 100 lavagens, o tecido antimicrobiano da calcinha manteve o nível de eficácia em 98%.


Já o Programa Lixo Zero, conta com aproveitamento de água da chuva, assim como a adoção de utensílios de uso permanente, como trocar as caixas de papelão por plásticas e substituir as lixeiras individuais por locais de descarte apropriados para materiais recicláveis e não recicláveis.


O trabalho que transformou a confecção em uma Empresa Lixo Zero foi orientado pela Rastro Soluções em Sustentabilidade, parceira do Instituto Lixo Zero, organização civil e sem fins lucrativos integrante do Zero Waste International Alliance, com sede em Florianópolis (SC).


 “Só tenho que agradecer a todos que seguem acreditando que podemos fazer diferente, que podemos criar mais valor as pessoas, que podemos melhorar a cada dia mesmo com pequenas ações e que podemos deixar um mundo melhor para futuras gerações” afirma o presidente Matheus Fagundes!


A empresa é sucesso em mais de 20 países, as coleções de exportação são desenvolvidas para atender as exigências do mercado internacional. Os produtos são 100% Made in Brasil. 


 


Mais informações:


www.2rios.com




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login