Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Gracyanne Barbosa posta foto de bumbum e impressiona fãs pela posição


Gracyanne Barbosa posta foto de bumbum e impressiona fãs pela posição

Considerada a musa fitness, Gracyanne Barbosa impressionou os fãs na internet ao postar uma foto em seu Instagram no último domingo (4). Na foto, a beldade de 34 anos, mostrava o bumbum em uma posição bem chocante.


Com um corpo malhado e bem definido, a mulher do cantor Belo chama grande atenção nas redes sociais. Em um clique pra lá de sensual, a musa fitness arrasou mais uma vez ao mostrar o corpão em um ângulo ousado.


Usando um maiô em ouro velho, com um corte que valoriza suas curvas e silhueta, a morena posou sentada ao lado de uma piscina com os cabelos presos, e destacou na foto um de seus melhores pontos








Algumas meninas me perguntaram, se pode usar o #estril (creme de tratamento e prevenção da @alobelaoficial ) e depois tomar sol , PODE! O estril não tem ácido , então da pra usar tranquilamente nesse período de calor , sol , praia rs Gestante pode usar? O kit Estril , foi feito justamente para prevenir estrias em períodos de crescimento da pele, como gestação, academia entre outros, por isso, foi feito com ativos naturais e hipoalergênicos, eliminando assim, quase que 100% das chances de acontecer alguma reação na pele ou até mesmo prejudicar o seu bebê. 👉🏽 estrias brancas , vermelhas , novas e antigas TEM solução. 👉🏽 Homens , gestantes , mamães em fase de amamentação e adolescentes tbm podem/devem usar. 👉🏽 Valor , prazo de entrega e outras informações no whats: 11 9886-86664 #estril #alobela #xoestrias #euuso #recomendo #tratamento #prevencao #dicasdagra 🔝🔝🔝


Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em







A foto que deixou os fãs de Gracyanne de boca aberta recebeu centenas de elogios. “Que tiro foi esse?” disse um. “Estou no espaço! Esse bumbum é de outro planeta”, disse outro. “Que arraso!”, comentou outro. “Gracy sempre maravilhosa!”, afirmou um fã. “Arrasou! Chocada com tamanho desse bumbum. Muito esforço pra conseguir. Tem que jogar na cara mesmo. Aceita mundo!“, comentou mais um.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login